A Casa das Coelhinhas - RMVB - Legendado


Sinopse: Shelley Darlington é uma coelhinha da Playboy. Ela vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da mansão da revista. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias socialmente excluídas e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprende, da forma mais difícil, que ela precisa um pouco do que as meninas têm: um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas.

Informações Técnicas:
Estréia: 22/8/2008 (Original) 10/10/2008 (Brasil)
Direção: Fred Wolf
Roteiro: Karen McCullah Lutz,Kirsten Smith (I)
Elenco: Anna Faris, Colin Hanks, Katharine McPhee, Rumer Willis, Beverly D`Angelo (Srta. Hagstrom), Christopher McDonald (Dean Simmons), Emma Stone, Kat Dennings (Mona), Owen Benjamin (Marvin)
Informações do Download:
Tamanho: 369 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Legendado
Links Disponíveis
Opção 1: Baixe-Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou algum LINK OFF nas postagens? (Deixe um COMENTÁRIO e EMAIL), que iremos corrigir o mais breve possível e entrar em contato com VOCÊ.