Download Filme Grito de Pânico DVDRip XviD Dual Audio


» Sinopse
Uma turma de faculdade ganha de prêmio de um professor a oportunidade de passar o fim de semana em sua casa de campo, um retiro isolado de tudo. Um homem encapuzado e armado com um machado aparece enquanto os alunos começam a desaparecer, um por um. Nicole, aluna nota A da turma, se aterroriza tentando descobrir quem está perseguindo seus amigos e por que motivo ela continua viva.

»Informações
Gênero: Terror/Suspense
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

3 comentários:

  1. eu baixei esse filme, mais quando fui ver agora ta em inglÊs, como faço pra aparecer a tradução?! espero o mais rápido possível. beeeijo*

    ResponderExcluir
  2. Ele é dual audio, ou seja, tem duas opções de audio, que no caso seria a ingles e a portugues, tente na tela que você está assistindo, clicar com o botao direito do mouse, e escolha a opção audio, la provavelmente vai aparecer duas opções, uma delas será a que ta em português, qualquer duvida entre em contato!

    ResponderExcluir
  3. só apareceu os dois audios se eu abrir no media player caso contrário só em inglês mesmo e outra, tentei assitir na tv agora mais só ta em inglÊs também...Obrigada

    ResponderExcluir

Encontrou algum LINK OFF nas postagens? (Deixe um COMENTÁRIO e EMAIL), que iremos corrigir o mais breve possível e entrar em contato com VOCÊ.