Extermínio 2


Sinopse:
Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.
Gênero: Terror.
Duração: 99min.
Elenco: Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack, Mackintosh Muggleton, Idris Elba, Imogen Poots, Shahid Ahmed.
Áudio: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 389.93 MB
Link megaupload: Baixe Aqui

Aprovados - Accepted


Sinopse: Garoto prestes a se formar no Ensino Médio é rejeitado por todas as faculdades nas quais se inscreveu. Só que ele resolve inventar toda uma carreira acadêmica junto aos pais para que eles não saibam que ele não conseguiu entrar em nenhuma faculdade.
Gênero: Comédia
Duração: 90min
Elenco: Justin Long, Adam Herschman, Jonah Hill, Blake Lively, Mark Derwin, Columbus Short, Maria Thayer
Tamanho:303,57mb
formato: rmvb
legenda: não possui - dublado
Link megaupload: Baixe Aqui

Bob Esponja - O Filme ( Dublado, RMVB, 2004 )


Sinopse: Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.
Titulo Original: The SpongeBob SquarePants Movie Gênero: Aventura / Animação / Comédia Duração: 90 min Ano: 2004 Duração: 90min Elenco: Vozes de: Alec Baldwin, Scarlett Johansson e Jeffrey Tambor.
Tamanho: 342Mb
Áudio: Português
Legenda: não possui
Formato: rmvb
Link megaupload: Baixe Aqui

Windos XP SP3 Vista Black Edition - PT-BR - IE8 + WMP 11 - Atualizado até 20 de março de 2009

Foram retirados apenas os seguintes itens:Tema LunaMusicas de ExemploTour,SSuporte de Linguagem menos europa e americasTodos os teclados menos portugues abnt,portugues,estados unidos(internacional)MessengerNetMeetingForam acrescentados:CCLEANER211,FIREFOX 3.1b3,FLASHPLAYER9,FOXITREADER,IE8,JRE6,KM PLAYER2931428,N!TROPC2008,OBJECTDOCK-BARRA DE TAREFA,POWERDVDV7,TuneUp Utilities 2008,UNLOCKER185,WINRAR 3.81BR,WMP11,15 temasNão foi retirado nada para que o sistema tenha melhor desempenho.Serial já incluso , instalação semi-assistida.Tamanho do Arquivo : 726 MB ( 8 partes )DOWNLOADS :01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08

Gabriel - A Vingança de um Anjo


O anjo caído Sammael quer conquistar o mundoem nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência.A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui a última carta nas mangas: O segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

Informações
Áudio - Inglês
Legenda - Legendado
Tamanho - 379 Mb
Formato - RMVB
DOWNLOAD

O Bicho vai pegar 2 - ( RMVB - Legendado - 2008 )


No novo filme, Elliot apaixona-se desesperadamente por Giselle, mas o seu caminho ao altar é interrompido quando o Mr. Weenie é sequestrado por um grupo de animais de estimação determinados a levá-los aos seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as demais criaturas da selva planeiam uma missão de resgate e invadir o acampamento inimigo liderado por um poodle .
Informações Técnicas
Título no Brasil: O Bicho Vai Pegar 2
Título Original: Open Season 2
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Informações do Download:
Tamanho: 238 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendado: Legendado
Links disponíveis:
Opção 1: Baixe Aqui

Assassinos de Aluguel - Contract Killers - RMVB - Legendado


Sinopse
Uma assassina da CIA precisa descobrir a verdade sobre uma conspiração governamental para destruir a economia dos Estados Unidos, antes que seja morta pelo que ela sabe.

Elenco
Frida Show - Jane (as Frida Farrell)
Nick Mancuso - Witkoff
Rhett Giles - Pernell
Christian Willis - Lars
G. Anthony Joseph - Monoven
Steve Boergadine - Winston Scott
Wolf Muser - Targonsky
Lee Sherman - Alex
Paul Cram - Chuck Dittmer
Justin Smith - Rick

Informações do Download:
Tamanho: 201 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendado: Legendado
Links disponíveis:
Opção 1: Baixe Aqui

O Corajoso Ratinho Despereaux (RMVB, 2008, Dublado)

Ficha Técnica
Áudio.: Português - Dublado
Gênero.: Animação,
Duração.: 100min
Tamanho.: 700 Mb
Qualidade do Video.: OTIMA- XViD
Qualidade de Áudio.: 7.7
Formato.: AVI
Ano de Lançamento.: 2009

Link.:Megaupload
Ficha Técnica
Título Original: The Tale of Despereaux
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Inglaterra): 2008
Site Oficial: www.ocorajosoratinhodespereaux.com.br
Estúdio: Universal Pictures / Relativity Media / Largen Than Life Productions / Framestore Feature Animation
Distribuição: Universal Pictures / Paramount Pictures / UIP
Direção: Sam Fell e Robert Stevenhagen
Roteiro: Gary Ross, baseado em livro de Kate DiCamillo
Produção: Gary Ross e Allison Thomas
Música: William Ross
Fotografia: Brad Blackbourn
Desenho de Produção: Evgeni Tomov
Direção de Arte: Olivier Adam
Edição: Mark Solomon
Efeitos Especiais: Framestore Feature Animation



Baixou esse filme, você precisa comentar se gostou!
é importante…

O filme conta a história de três heróis improváveis que vivem em um mundo encantado: um ratinho que prefere ler livros a comê-los; uma garota estabanada que trabalha como empregada, mas deseja ser princesa e um rato infeliz que quer viver na escuridão da masmorra.

Um Amor de Tesouro

2n1ynma Download   Um Amor de Tesouro

FICHA TÉCNICA
Título Original:Um Amor de Tesouro
Gênero:Comédia
Tempo de Duração: 113 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Legenda: SL
Tamanho: 1400 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse:Ben “Finn” Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amante da natureza que é obcecado por sua busca a um lendário tesouro
perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess
Finnegan (Kate Hudson). Ela está disposta a reconstruir sua vida e começa a trabalhar no iate do bilionário Nigel (Donald Sutherland).
Quando tudo parecia estar perdido para Finn, ele descobre uma pista importante que pode levá-lo direto ao tão sonhado tesouro. Tess
passa ajudá-lo e, nesta aventura, eles irão redescobrir o amor que os uniu. Porém, outras pessoas estão interessadas em achar o tesouro.

Microsoft Office 2003 - 60 MB

» Descrição
Word 2003 * Mesclar e marcar: visualize comentários com mais facilidade e tire proveito de diversas formas de controle de alterações e gerenciamento de comentários em uma organização. * Suporte a XML: o Word 2003 oferece suporte a XML como um formato de arquivo nativo e serve como um editor XML totalmente funcional. Além disso, os usuários podem salvar e abrir arquivos XML para que se integrem aos principais dados comerciais da organização. * Leitura: use o novo Layout de Leitura para ler com mais facilidade os documentos na tela, em vez de imprimi-los. Barras de tarefas simplificadas também exibem as ferramentas úteis para leitura e revisão. Excel 2003 * Intervalos de lista e integração com o Windows SharePoint Services: compartilhe informações mais facilmente com outros usuários. Os usuários podem definir parte de uma planilha como uma lista e exportá-la facilmente para um site do SharePoint. * Marcas Inteligentes aperfeiçoadas: associe as ações de Marcas Inteligentes a conteúdo específico de uma seção da planilha e faça com que a ação apropriada seja exibida apenas quando o usuário posicionar o mouse sobre o intervalo de células associado. * Funções estatísticas: analise as estatísticas no Excel de forma mais eficiente com as funções estatísticas aprimoradas. * Suporte a XML: leia os dados em qualquer esquema XML definido pelo cliente usando o Excel 2003. Você também pode usar o suporte a XML do Excel 2003 para atualizar gráficos, tabelas e elementos gráficos quando forem realizadas alterações no armazenamento de dados XML subjacentes. Dessa forma, você obtém informações dinâmicas e em tempo real para análise em qualquer formato do Excel. PowerPoint 2003 * Salvar em CD: inclua os arquivos do Microsoft Office PowerPoint® 2003 e todas as informações vinculadas a serem gravadas diretamente em um CD a partir do PowerPoint 2003. * Reprodução de mídia atualizada: integre-se ao Microsoft Windows Media Player para reproduzir vídeos na tela inteira, reproduzir áudio e vídeo em fluxo contínuo ou exibir controles de reprodução de vídeo a partir de uma apresentação de slides. * Interface da apresentação de slides: navegue em apresentações mais facilmente. * Marcas Inteligentes: use Marcas Inteligentes no PowerPoint 2003.
» Dados do Programa
Nome: Microsoft Office 2003
Fabricante: Microsoft
Estilo: Formatador
Sistema Operacional: Windows Xp, Vista
Ano de Lançamento: 2003
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 60 MB
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português-Br
»Download
Megaupload - 60 MB
On
Easy-Share - 60 MB
On
BitRoad - 60 MB
On
Rapidshare - 60 MB
On
»Crack
Download
»Tradução
Download

Morte Súbita DVDRip XVID Dual Audio


» Sinopse
Um cruzeiro ideal pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas se torna presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens. Tudo começa quando Pete McKell (Michael Vartan, da série “Alias”), um cínico escritor norte-americano, se junta a uma turma de férias em uma viagem pelas águas do rio do Kakadu National Park.
Inicialmente, ele bate de frente com a bela guia de turismo do local (Radha Mitchell, de “Terror em Silent Hill”) – mas os dois terão que deixar suas diferenças de lado assim que o seu barco for atacado por uma criatura gigantesca vinda das profundezas da água: um crocodilo gigantesco. Esperando em vão pela chegada do resgate em uma pequena ilha lamacenta, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro sedento de sangue – enquanto o terror está prestes a atingir a superfície
» Elenco
Radha Mitchell ... Kate Ryan
Michael Vartan ... Pete McKell
Sam Worthington ... Neil Kelly
Caroline Brazier ... Mary Ellen
Stephen Curry ... Simon
Celia Ireland ... Gwen
John Jarratt ... Russell
Heather Mitchell ... Elizabeth
Geoff Morrell ... Allen
Damien Richardson ... Collin
Robert Taylor ... Everett Kennedy
Mia Wasikowska ... Sherry
Barry Otto ... Merv
» Dados do Filme
Título Original: Rogue
Título Traduzido: Morte Súbita
Gênero: Suspense
Duração: 93min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Greg McLean
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 23fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Ingles/Portugues
»Download
Megaupload

Trem Fantasma DVDRip XviD Dual Audio


» Sinopse
Dez anos após da morte brutal de duas garotinhas, o assassino escapa da instituição mental e volta para dentro do Trem Fantasma de um parque de diversão e lá, ele vai fazer o que faz melhor: matar todos que ousarem pegar essa viagem. E o melhor literalmente está por vir, adivinha para onde um grupo de adolescentes vai parar no meio da noite?
» Elenco
Jamie-Lynn Sigler ... Cathy
Patrick Renna ... Bill
David Clayton Rogers ... Steve
Alex Solowitz ... Jim
Andrea Bogart ... Jen
Jennifer Tisdale ... Liz
Brittney Coyle ... Colleen
Chelsey Coyle ... Samantha
Dave Warden ... Jonah
Jim Cody Williams ... Ticket Taker
Erin Dawson ... Pretty Hippie
Jack Doner ... Old Man
David Ury ... Attendant #1
Atticus Todd ... Attendant #2
Steven Mattila ... Homeless Man
» Dados do Filme
Título Original: Dark Ride
Título Traduzido: Trem Fantasma
Gênero: Terror
Duração: 94 Min
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Craig Singer
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 751MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Dual-Audio
»Download
Megaupload

A Bruxa de Blair, Rmvb


» Sinopse
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.
» Elenco
Heather Donahue (Heather Donahue)
Michael C. Williams (Michael Williams)
Joshua Leonard (Josh Leonard)
Bob Griffin (Entrevistado)
Jim King (Entrevistado)
Sandra Sánchez (Entrevistada)
Ed Swanson (Entrevistado)
Patricia Decou (Entrevistada)
Mark Mason (Entrevistado)
» Dados do Filme
Título Original: The Blair Witch Project
Título Traduzido: A Bruxa de Blair
Gênero: Terror
Duração: 88 Minutos
Ano de Lançamento: 1999
Direção: Daniel Myrick e Eduardo Sánche
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 264 MB
Resolução: 480 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: rmvb
Qualidade de Áudio:9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Auido
Idioma: Português
»Download
Megaupload

30 Dias de Noite DVDRip H264 (Dual Audio)


» Sinopse
Durante um mês a cada ano, uma cidade isolada no Alasca é tomada pela completa escuridão. Assim que os últimos raios de sol desaparecem, o local é tomado por uma gangue de vampiros sedentos por sangue, que promovem uma orgia de destruição
» Elenco
Josh Hartnett, Ben Foster (1), Melissa George, Danny Huston, Mark Boone Junior, Kate O´Rourke, Craig Hall (2), Manu Bennett, Amber Sainsbury, Mark Rendall, Joel Tobeck, Megan Franich, Ben Fransham, Camille Keenan, Elizabeth Hawthorne
» Dados do Filme
Título Original: 30 Days of Night
Título Traduzido: 30 Dias de Noite
Gênero: Suspense/Terror
Duração: 1h 19 Minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: David Slade
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 471 Mb
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 25.000 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português Inglês
»Download
MegaUpload

Doze é Demais


» Sinopse
Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.

» Elenco
Steve Martin (Tom Baker)
Bonnie Hunt (Kate Baker)
Piper Perabo (Nora Baker)
Tom Welling (Charlie Baker)
Hilary Duff (Lorraine Baker)
Kevin Schmidt (Henry Baker)
Alyson Stoner (Sarah Baker)
Jacob Smith (Jake Baker)
Liliana Mumy (Jessica Baker)
Morgan York (Kim Baker)
Forrest Landis (Mark Baker)
Blake Woodruff (Mike Baker)
Brent Kinsman (Nigel Baker)
Shane Kinsman (Kyle Baker)
Paula Marshall (Tina Shenk)
Steven Anthony Lawrence (Dylen Shenk)
Alan Ruck (Bill Shenk)
Richard Jenkins (Shake)
Holmes Osborne (Nick Gerhard)
Vanessa Bell Calloway (Diana Philips)
Rex Linn (Técnico Bricker)
David Kelsey (Assistente do técnico)
Cody Linley (Quinn)
Ashton Kutcher (Hank)
Jared Padalecki (Bully)
Wayne Knight (Eletricista)
Jared Padalecki

» Dados do Filme
Título Original: Cheaper by the Dozen
Título Traduzido: Doze é Demais
Gênero: Comédia
Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Shawn Levy
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 177.64 MB
Resolução: 368 x 208
Frame Rate: 23
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio:9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Real Video 9
Áudio Codec:
Idioma: Português

»Download
MegaUpload

Aladdin ( DVDRip Xvid, Dublado, 1992 )


» Sinopse
Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

» Elenco
Scott Weinger (Aladdin / Príncipe Ali Ababwa)
Robin Williams (Gênio / Mercador)
Linda Larkin (Princesa Jasmine)
Jonathan Freeman (Grão-Vizir Jafar)
Frank Welker (Abu)
Gilbert Gottfried (Iago)
Douglas Seale (Sultão de Agrabah)
Bruce Adler (Narrador)
Jim Cummings (Razoul)
Brad Kane (Aladdin / Príncipe Ali Ababwa - voz de canto)
Lea Salonga (Princesa Jasmine - voz de canto)

» Dados do Filme
Título Original: Aladdin
Título Traduzido: Aladdin
Gênero: Desenho Animado
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 1992
Direção:
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 700MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 24 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

»Download
Megaupload

Um Dia De Sorte - DVDRip 2009


» Sinopse
Jonn deu o maior golpe de sua vida e agora tem que se livrar da mercadoria antes de se aposentar na Flórida. Seus planos se complicam quando ele conhece um garoto no parque, o que faz com que reconheça o que deve ser mudado em sua vida. Antes de seguir este novo caminho, ele precisa dar um jeito de devolver uma misteriosa pasta para o gângster de quem roubou e ainda, evitar ser morto durante o precesso. Rapidamente ele bola um estratagema e chama seu amigo Manny para ajuda-lo. Correndo contra o tempo, Jon precisa juntar, em uma única tarde, mais dinheiro do que imaginaria conseguir durante toda sua vida. Se tudo der certo, talvez possa finalmente retomar o relacionamento com sua ex-mulher e ser o pai que sempre desejou.

» Dados do Filme
Título Original: A Day Of Luck
Título Traduzido: Um Dia de Sorte
Gênero: Ação
Duração: 87min
Ano de Lançamento: 2009
Direção:
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 700 Mb
Resolução:
Frame Rate:
Formato: AVI, DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec:
Áudio Codec:
Idioma: Português

»Download
MegaUpload

A FAMÍLIA DA NOIVA


» Sinopse
Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

» Elenco
Bernie Mac (Percy Jones)
Ashton Kutcher (Simon Green)
Zoe Saldana (Theresa Jones)
Judith Scott (Marilyn Jones)
Hal Williams (Howard Jones)
Kelle Stewart (Keisha Jones)
Robert Curtis-Brown (Dante)
RonReaco Lee (Reggie)
Paula Newsome (Darlene)
Phil Reeves (Fred)
Sherri Shepherd (Sydney)
Nicole Sullivan (Liz Klein)
Jessica Cauffiel (Polly)
Jonelle Kennedy (Winnie)
Niecy Nash (Naomi)
Kimberly Scott (Kimbra)

» Dados do Filme
Título Original: Guess Who
Título Traduzido: A FAMÍLIA DA NOIVA
Gênero: Comédia
Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Kevin Rodney Sullivan
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 190 MB
Resolução: 368 x 208
Frame Rate: 23
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio:9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Real Video 9
Áudio Codec:
Idioma: Português

»Download
MegaUpload

Vale Tudo - A Liga da Destruição [Dual Áudio] DVDrip XviD


» Sinopse
Atenção fãs do primeiro Vale Tudo, de 1977, estrelado por Paul Newman, e da sua seqüência de 2002, Vale Tudo 2 ? Quebrando o Gelo, os ensandecidos Irmãos Hanson estão de volta para mais uma generosa dose de comédia. Em Vale Tudo ? A Liga da Destruição, o terceiro filme da franquia, os Hanson têm a missão de ajudar um desesperado time de hóquei formado por jovens atletas. Enquanto ensinam suas técnicas nada convencionais aos novos alunos, esses malucos vão causar muito, dentro e fora da quadra. Com participações especiais do comediante Leslie Nielsen e de renomados atletas do hóquei no gelo ? Mark Messier e Doug Gilmour ?, este terceiro filme é uma divertida comédia que não pretende economizar as gargalhadas do seu público..

» Elenco
Leslie Nielsen
Ryan McDonell
Greyston Holt
Hunter Elliott
Sara Canning

» Dados do Filme
Título Original: Slap Shot 3 - The Junior League
Título Traduzido: Vale Tudo - A Liga da Destruição
Gênero: Comédia
Duração: 1h30min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Richard Martin
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 702 Mb
Resolução: 576x320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

»Download
MegaUpload
Ou
Badongo
Ou
2Shared

Os Reis da Rua - Dual Audio - DVDRip


» Sinopse
Tom Ludlow (Reeves) é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.

» Dados do Filme
Título Original: Street Kings
Título Traduzido: Os Reis da Rua
Gênero: Ação
Duração: 109min
Ano de Lançamento: 2008
Direção:
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 702 Mb
Resolução:
Frame Rate:
Formato: AVI
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec:
Áudio Codec:
Idioma: Inglês, Português
»Download
MegaUpload

A Hora da Virada (Rebound) DVDRip H264 Dublado


» Sinopse
Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

» Dados do Filme
Título Original: Rebound
Título Traduzido: A Hora da Virada
Gênero: Comédia
Duração: 86 Minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Steve Carr

»Informações
Tamanho: 397 Mb
Resolução: 640 x 356
Frame Rate: 25.000 Fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Dublado
»Download
Megaupload

O Virgem de 40 Anos - DVDRip - RMVB - Dublado


» Sinopse
Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

» Elenco
Steve Carell (Andy Stitzer)
Catherine Keener (Trish)
Paul Rudd (David)
Romany Malco (Jay)
Seth Rogen (Cal)
Elizabeth Banks (Beth)
Leslie Mann (Nicky)
Jane Lynch (Paula)
Gerry Bednob (Mooj)
Shelley Malil (Haziz)
Kat Dennings (Marla)
Jordan Masterson (Mark)
Chelsea Smith (Julia)
Erica Vittina Phillips (Jill)
Marika Dominczyk (Bernadette)
Mindy Kaling (Amy)
Mo Collins (Gina)

» Dados do Filme
Título Original: The 40-Year-Old Virgin
Título Traduzido: O Virgem de 40 Anos
Gênero: Comédia
Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Judd Apatow
Site Oficial: Clique Aqui

»Informações
Tamanho: 435mb
Resolução: 544x288
Frame Rate: 26 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio Cook
Idioma: Português
»Download
Megaupload
Ou
Badongo
Ou
Mgaupload

Ong Bak 2 DVDRip H264 Dublado


» Sinopse
Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.
» Elenco
Tony Jaa ... Tiang
Nirut Sirichanya ... Master Bua
Sorapong Chatree ... Chernang
Janista Choochuaisuwan
Tim Man ... Ninja
Patthama Panthong ... Lady Plai
Santisuk Promsiri ... Nobleman Siha Decho
Pongpat Wachirabunjong
Petchtai Wongkamlao ... Mhen
Sarunyu Wongkrachang ... Rajasena Lord
Dan Chupong ... Crow Ghost
Supakorn Kitsuwon ... Guard in Golden Armour
» Dados do Filme
Título Original: Ong Bak 2
Título Traduzido: Ong Bak 2
Gênero: Aventura
Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Tony Jaa
Site Oficial: Clique Aqui
»Informações
Tamanho: 496 MB
Resolução: 608x240
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip, Avi
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português-Br
»Download
Megaupload
Ou
Bitroad

Fringe 1ª Temporada ( Fringe Season 1 DVDrip 2008 ) Baixe aqui a 1ª temporada


Sinopse :

A nova aposta da Fox americana para 2008 atende pelo nome de Fringe, série de ficção científica que já está sendo definida como “o novo Arquivo X“. Em parceria com Alex Kurtzman e Roberto Orci, mesmo time responsável pela série cult Alias e pelo novo filme da franquia Jornada nas Estrelas, Fringe tem a mão de J.J. Abrams, o criador de Lost, como produtor executivo. A australiana Anna Torv foi escolhida a dedo pelo produtor para estrelar a atração na pele da agente do FBI Olivia Warren, que investiga fenômenos paranormais. A atriz desbancou nomes conhecidos como Kerry Russel, de Felicty, que estava cotada para o papel. Desconhecida nos Estados Unidos, Anna fez carreira na Asutrália, onde integrou o elenco de séries como The Secret Life of US.Abrams definiu a sua nova ficção como um show assustador, mas também que faz rir, mostrando pessoas normais e críveis em situações extraordinárias. Segundo ele, Fringe também combina elementos de vários gêneros que antes não se misturariam e será uma união de tudo o que gostava quando era criança.

Elenco :

Anna Torv ... Agent Olivia Dunham (14 episodes, 2008-2009)
Lance Reddick ... Agent Phillip Broyles (14 episodes, 2008-2009)
John Noble ... Dr. Walter Bishop / ... (14 episodes, 2008-2009)
Joshua Jackson ... Peter Bishop (13 episodes, 2008-2009)
Kirk Acevedo ... Agent Charlie Francis (13 episodes, 2008-2009)
Blair Brown ... Nina Sharp (13 episodes, 2008-2009)
Jasika Nicole ... Astrid Farnsworth (13 episodes, 2008-2009)
Mark Valley ... John Scott (13 episodes, 2008-2009)
Michael Cerveris ... The Observer (10 episodes, 2008)
Chance Kelly ... Mitchell Loeb / ... (4 episodes, 2008-2009)
Darby Lynn Totten ... Agent #1 / ... (4 episodes, 2008-2009)
Jared Harris ... David Robert Jones (3 episodes, 2008-2009)
Michael Gaston ... Sanford Harris (3 episodes, 2009)
Ash Roeca ... Agent Rodriguez / ... (3 episodes, 2008-2009)
Trini Alvarado ... Samantha Loeb (2 episodes, 2008-2009)
Brian Slaten ... Man #1 / ... (2 episodes, 2008-2009)
Lily Pilblad ... Ella (2 episodes, 2009)
Guiesseppe Jones ... Agent #3 / ... (2 episodes, 2008-2009)
Matthew Martin ... Agent #1 / ... (2 episodes, 2008)
Harry L. Seddon ... Catatonic Mental Patient / ... (2 episodes, 2008)
Takako Haywood ... FBI Agent (2 episodes, 2008)

MAIS INFORMAÇÕES : http://www.imdb.com/title/tt1119644/

1ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS E LEGENDAS :
( RELEASE : fringe.S01E..HDTV.XviD.NoTV.avi )
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
Tamanho do Arquivo : 350 MB ( cada episódio )
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês
EPISÓDIO 1 - Pilot (09/09/08)- LEGENDA
EPISÓDIO 2 - The Same Old Story (16/09/08)- LEGENDA
EPISÓDIO 3 - The Ghost Network (23/09/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 4 - The Arrival ( 30/09/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 5 - Power Hungry (14/10/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 6 - The Cure ( 21/10/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 7 - In Which We Meet Mr. Jones ( 11/08/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 8 - The Equation ( 18/11/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 9 - The Dreamscape ( 25/11/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 10 - Safe (02/12/08) - LEGENDA
EPISÓDIO 11 - Bound (20/01/09) - LEGENDA
EPISÓDIO 12 - The No-Brainer (27/01/09) - LEGENDA
EPISÓDIO 13 - The Transformation (03/02/09) - LEGENDA
EPISÓDIO 14 Ability (10/02/09) - LEGENDA

Episódio 15: Inner Child( 07/04/09 )
Episódio 16: Unleashed( 14/04/09 )
Episódio 17: Bad Dreams( ??/04/09 )

Invasion - 1ª Temporada ( Invasion - Season 1 RMVB 2005-2006 )


Sinopse :

Por séculos, os humanos procuraram nos céus por sinais de vida inteligente... sem sucesso. Mas o que aconteceria se os aliens já estivessem aqui... entre nós? E se todos os desastres naturais que nos últimos anos estão atingindo o planeta fossem planejados apenas para acobertar algo mais assustador?
O dedicado guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian, "Third Watch") é um pai divorciado de duas crianças — Jesse (Evan Peters) e Rose (Ariel Gade, "Água Negra") — e está esperando seu terceiro filho de sua nova esposa, a repórter da tv local Larkin Groves (Lisa Sheridan, "FreakyLinks"). Para Russel, que trabalha com a guarda florestal Mona Gomez (Aisha Hinds, "The Shield"), um devastador furacão e as misteriosas conseqüências provam ser apenas o início de uma longa jornada rumo ao desconhecido.
Sempre céptico sobre as paranóicas teorias conspiratórias de seu impertinente cunhado Dave (Tyler Labine, "Dead Last"), Russell talvez tenha que rever sua opinião quando uma série de bizarros eventos começam a surgir em sua comunidade. Embora Rose alegue ter visto centenas de luzes flutuando ao redor da água durante a tempestade, Russell inicialmente ignora as afirmações dela — até que ele começa a suspeitar que algo está muito errado com sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett, "Olhar de Anjo"). Na manhã seguinte à tempestade, Mariel é encontra nua na água — sem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior.
Enquanto a devastada cidade de Homestead, que fica nos pântanos de Everglades, na Flórida, se esforça para ser reconstruída, o xerife Tom Underlay (William Fichtner, "Falcão Negro em Perigo") — que agora é casado com Mariel e mora com sua filha Kira (Alexis Dziena) — levanta suspeitas ao ordenar que toda a área fique em quarentena. Russell começa a investigar os estranhos acontecimentos e inconscientemente inicia uma luta pela sobrevivência de sua família, sua comunidade e talvez até de toda a raça humana.
INVASION apresenta uma história repleta de suspense, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração construída para esconder uma invasão alienígena que está acontecendo em um local por vez.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Invasion - 1ª Temporada
Título Original: Invasion - Season 1
País de Origem: EUA
Gênero: Ficção/Suspense
Tempo de Duração: 42 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Shaun Cassidy

Elenco :

William Fichtner ... Sheriff Tom Underlay (22 episodes, 2005-2006)
Eddie Cibrian ... Russell Varon (22 episodes, 2005-2006)
Kari Matchett ... Dr. Mariel Underlay (22 episodes, 2005-2006)
Lisa Sheridan ... Larkin Groves (22 episodes, 2005-2006)
Tyler Labine ... Dave Groves (22 episodes, 2005-2006)
Alexis Dziena ... Kira Underlay (21 episodes, 2005-2006)
Evan Peters ... Jesse Varon (21 episodes, 2005-2006)
Ariel Gade ... Rose Varon (21 episodes, 2005-2006)
Nathan Baesel ... Deputy Lewis Sirk (15 episodes, 2005-2006)
Aisha Hinds ... Mona Gomez (14 episodes, 2005-2006)
Ivar Brogger ... Father Jeffrey Scanlon (10 episodes, 2005-2006)

MAIS INFORMAÇÕES EM : http://www.imdb.com/title/tt0460651/
1ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
Tamanho do Arquivo : +- 150 MB ( cada episódio )
Qualidade do Vídeo : RMVB
Idioma do Audio : Inglês ( legendado )
1.01 - 1.02 - 1.03 - 1.04 - 1.05 - 1.06 - 1.07 - 1.08 - 1.09 - 1.10 - 1.111.12 - 1.13 - 1.14 - 1.15 - 1.16 - 1.17 - 1.18 - 1.19 - 1.20 - 1.21 - 1.22

Jericho - 1ª e 2ª Temporada ( Jericho - Season 1 and 2 DVDscr 2006 a 2008 )


Sinopse :

Jericho é uma série de tv produzida pela CBS que conta a história de um povado do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho veem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo caracteristica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Jake (Skeet Ulrich) volta à pequena cidade de Jericho, no Estado do Kansas (EUA), de onde saiu deixando alguns rancores, especialmente junto ao pai, Johnston (Gerald McRaney), prefeito da cidade. Mas, quando ele pretende ir embora e fugir novamente dos problemas, uma bomba atômica parece ter explodido na cidade ao lado. Com a comunicação cortada, os cidadãos de Jericho não sabem o que aconteceu no resto do país. Será que os EUA estão sendo atacados? Por quem? A série gira em torno dos mistérios em relação às explosões e também aos dos próprios moradores de Jericho.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Jericho - 1ª e 2ª Temporada
Título Original: Jericho - Season 1 and 2
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 45 minutos cada episódio
Ano de Lançamento: 2006 - 2007 - 2008
Estúdio/Distrib.: CBS / Paramount Home Entertainmen
Direção: Sanford Bookstaver, James Whitmore Jr., Guy Norman Bee
Produção: Dan Shotz, Karim Zreik, Josh Schaer, Nancy Won, Joy Gregory

Elenco :

Skeet Ulrich ... Jake Green (29 episodes, 2006-2008)
Lennie James ... Robert Hawkins (29 episodes, 2006-2008)
Ashley Scott ... Emily Sullivan (28 episodes, 2006-2008)
Kenneth Mitchell ... Eric Green (26 episodes, 2006-2008)
Brad Beyer ... Stanley Richmond (25 episodes, 2006-2008)
April Parker-Jones ... Darcy Hawkins (25 episodes, 2006-2008)
Alicia Coppola ... Mimi Clark (24 episodes, 2006-2008)
Pamela Reed ... Gail Green (23 episodes, 2006-2008)
Bob Stephenson ... Jimmy (23 episodes, 2006-2008)
Gerald McRaney ... Johnston Green (22 episodes, 2006-2007)
Clare Carey ... Mary Bailey (21 episodes, 2006-2008)
Richard Speight Jr. ... Bill (20 episodes, 2006-2008)
Michael Gaston ... Gray Anderson (19 episodes, 2006-2008)
Erik Knudsen ... Dale Turner (17 episodes, 2006-2008)
Shoshannah Stern ... Bonnie Richmond (17 episodes, 2006-2008)
Sprague Grayden ... Heather Lisinski (17 episodes, 2006-2008)
Candace Bailey ... Skylar Stevens (16 episodes, 2006-2008)
Darby Stanchfield ... April Green (15 episodes, 2006-2007)
Sterling Ardrey ... Samuel Hawkins (15 episodes, 2006-2008)
Jazz Raycole ... Allison Hawkins (13 episodes, 2006-2008)

MAIS INFORMAÇÕES EM : http://www.imdb.com/title/tt0805663/

1ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS E LEGENDAS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
Tamanho do Arquivo : 350 MB ( cada episódio )
Qualidade do Vídeo : DVDscr ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês
EPISÓDIO 01 - LEGENDA
EPISÓDIO 02 - LEGENDA
EPISÓDIO 03 - LEGENDA
EPISÓDIO 04 - LEGENDA
EPISÓDIO 05 - LEGENDA
EPISÓDIO 06 - LEGENDA
EPISÓDIO 07 - LEGENDA
EPISÓDIO 08 - LEGENDA
EPISÓDIO 09 - LEGENDA
EPISÓDIO 10 - LEGENDA
EPISÓDIO 11 - LEGENDA
EPISÓDIO 12 - LEGENDA
EPISÓDIO 13 - LEGENDA
EPISÓDIO 14 - LEGENDA
EPISÓDIO 15 - LEGENDA
EPISÓDIO 16 - LEGENDA
EPISÓDIO 17 - LEGENDA
EPISÓDIO 18 - LEGENDA
EPISÓDIO 19 - LEGENDA
EPISÓDIO 20 - LEGENDA
EPISÓDIO 21 - LEGENDA
EPISÓDIO 22 - LEGENDA

PACOTE COM TODAS LEGENDAS DA 1 ª TEMPORADA
2ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS E LEGENDAS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
EPISÓDIO 01 - LEGENDA
EPISÓDIO 02 - LEGENDA
EPISÓDIO 03 - LEGENDA
EPISÓDIO 04 - LEGENDA
EPISÓDIO 05 - LEGENDA
EPISÓDIO 06 - LEGENDA
EPISÓDIO 07 - LEGENDA
EPISÓDIO 07 - LEGENDA
( FINAL ALTERNATIVO )
PACOTE COM TODAS LEGENDAS DA 2 ª TEMPORADA

The 4400 - 1ª , 2ª , 3ª e 4ª Temporadas ( The 4400 Season 1 , 2 , 3 and 4 RMVB 2004-2007 )


Sinopse :
A série mostra o destino de 4.400 pessoas dadas como mortas ou desaparecidas que retornam à Terra após serem abduzidas.
The 4400
Joel Gretsch, Megalyn Echikunwoke, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Conchita Campbell, Karina Lombard
e Patrick Flueger
Embora elas não tenham envelhecido com o passar dos anos, algumas delas demonstram ter sofrido profundas alterações, incluindo força sobre-humana e um inexplicável poder de cura através do toque.
Uma agência do governo é formada para localizar todas essa 4.400 pessoas quando uma delas comete um assassinato.
Entre os produtores da série, estão Francis Ford Coppola, Maira Suro ("Platinum"), Scott Peters ("The Outer Limits"), Ira Behr ("Dark Angel") e Rene Echevarria ("Star Trek: Deep Space Nine").
O elenco de "The 4400" conta com nomes conhecidos como Peter Coyote ("ET - O Extraterrestre"), Mahershalalhashbaz Ali ("Crossing Jordan", "Threat Matrix"), Michael Moriarity ("Lei & Ordem") e Billy Campbell ("Once and Again").

Informações Técnicas :
Título no Brasil: THE 4400 - 1ª , 2ª , 3ª e 4ª Temporadas
Título Original: The 4400 Season 1 , 2 , 3 and 4
País de Origem: EUA
Gênero: Drama , Mistério , Ficção
Tempo de Duração: 43 minutos
Ano de Lançamento: 2004-2007
CRIADOR
Scott Peters ("The Outer Limits").
René Echevarria

CRIADOR
Scott Peters ("The Outer Limits").
René Echevarria

PRODUTORES/ESTÚDIO
Francis Ford Coppola ("Drácula"), Maira Suro ("Platinum"), Ira Behr ("Dark Angel") e Rene Echevarria ("Star Trek: Deep Space Nine"); Paramount Television.

MÚSICA TEMA
"Worry About You", Ivy.

ESTRÉIA
EUA: 11/07/2004
BRASIL: 19/11/2004

Elenco :

Jacqueline McKenzie ... Diana Skouris / ... (43 episodes, 2004-2007)
Joel Gretsch ... Tom Baldwin (42 episodes, 2004-2007)
Patrick Flueger ... Shawn Farrell (42 episodes, 2004-2007)
Conchita Campbell ... Maia Rutledge / ... (42 episodes, 2004-2007)
Chad Faust ... Kyle Baldwin (33 episodes, 2004-2007)
Richard Kahan ... Marco Pacella (32 episodes, 2004-2007)
Mahershalalhashbaz Ali ... Richard Tyler (31 episodes, 2004-2007)
Bill Campbell ... Jordan Collier (26 episodes, 2004-2007)
Megalyn Echikunwoke ... Isabelle Tyler (25 episodes, 2006-2007)
Samantha Ferris ... Nina Jarvis (23 episodes, 2005-2006)
Kavan Smith ... Jed Garrity (21 episodes, 2005-2007)
Laura Allen ... Lily Moore Tyler (18 episodes, 2004-2007)

MAIS INFORMAÇÕES EM : http://www.imdb.com/title/tt0389564/
1ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
Tamanho do Arquivo : +-150 MB ( cada episódio )
Qualidade do Vídeo : RMVB ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês ( LEGENDADO )
1.01 - 1.02 - 1.03 - 1.04 - 1.05

2ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
2.01 - 2.02 - 2.03 - 2.04 - 2.05 - 2.06 - 2.07 - 2.08 - 2.09 - 2.10 - 2.112.12

3ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
3.01 - 3.02 - 3.03 - 3.04 - 3.05 - 3.06 - 3.07 - 3.08 - 3.09 - 3.10 - 3.113.12

4ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )
4.01 - 4.02 - 4.03 - 4.04 - 4.05 - 4.06 - 4.07 - 4.08 - 4.09 - 4.10 - 4.114.12 - 4.13

Prison Break 4ª Temporada ( Prison Break Season 4 DVDrip 2008 ) baixe aqui todas temporadas



4ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS E LEGENDAS :
( RELEASE : PRISON.BREAK.S04E...HDTV.XviD.LOL.avi )
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )

Episodio 01 Scylla ( 01-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 02 Breaking and Entering ( 01-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 03 Shut down ( 08-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 04 Eagles and Angels ( 15-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 05 Safe and Sound ( 22-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 06 Blow Out ( 29-09-2008 ) - LEGENDA

Episodio 07 Five The Hard Way ( 06-10-2008 ) - LEGENDA

Episodio 08 The Price ( 20-10-2008 ) - LEGENDA

Episodio 09 Greatness Achieved ( 03 -11 -2008 ) - LEGENDA

Episodio 10 The Legend ( 10 -11-2008 ) - LEGENDA

Episodio 11 Quiet Riot ( 17-11-2008 ) - LEGENDA

Episodio 12 Selfless ( 24-11-2008 ) - LEGENDA

Episodio 13 Deal Or No Deal ( 01-12-2008 ) - LEGENDA

Episodio 14 Just Business ( 08-12-2008 ) - LEGENDA

Episodio 15 Going Under ( 15-12-2008 ) - LEGENDA


Episódio 17 R.I.P.( 17 Abril 2009 )
Episódio 18 HangmanData—????
Episódio 19 The GameData—????
Episódio 20 Weak LinkData - ????

TEMPORADAS ANTERIORES : ( BAIXE NOS LINKS A SEGUIR )
1ª temporada completa AVI com legendas :DOWNLOAD CLIQUE AQUI
2ª temporada completa AVI com legendas :DOWNLOAD CLIQUE AQUI
3ª temporada completa AVI com legendas :DOWNLOAD CLIQUE AQUI

24 Horas - 7ª Temporada ( 24 - Season 7 DVDrip 2009 ) ÚLTIMO RELEASE : 24.S07E15.HDTV.XviD-LOL.avi




Sinopse :

Uma das mais séries mais aclamadas da televisão americana, "24 HORAS" mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.Carlos Bernard, Louis Lombardi, James Morrison, Mary Lynn Rajskub, Kiefer Sutherland, Kim Raver (Audrey Raines), Roger Cross, Jean Smart e Gregory ItzinNa 3ª temporada, Jack (Kiefer Sutherland), que era o responsável por uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-Terrorista, teve que impedir um ataque terrorista de um letal vírus que poderia matar milhares de pessoas.A nova temporada começa 18 meses depois. A CTU agora é chefiada por Erin Driscoll (Alberta Watson, "La Femme Nikita"), uma rígida agente do governo cuja principal prioridade em seu primeiro dia de trabalho foi demitir Jack.Após a explosão de um trem de passageiros, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário da Defesa James Heller (William Devane) e também está romanticamente envolvido com a filha casada dele, Audrey (Kim Raver, "Third Watch"), repentinamente se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll, sob as ordens de Heller.No elenco da nova temporada também estão Nestor Serrano ("O Dia Depois de Amanhã") como Navi Araz, um empresário do meio-oriente; a atriz indicada ao Oscar Shohreh Aghdashloo ("Casa de Areia e Névoa"), como sua esposa Dina; e Jonathan Ahdout como o filho deles, Behrooz. Já entre as novas funcionárias da CTU estão Lana Parrilla ("Boomtown") como Sarah Gavin; e Aisha Tyler ("CSI", "Friends"), como Marianne Taylor, uma analista de sistemas; além do retorno de Chloe O'Brien (Mary Lynn Rajskub).

Informações Técnicas :
Título no Brasil: 24 Horas - 7ª Temporada
Título Original: 24 - Season 7
País de Origem: USA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 42 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: FOX Filmes , Imagine Entertainment
Direção: Robert Cochran e Joel Surnow
Elenco :
Kiefer Sutherland ... Jack Bauer (171 episodes, 2001-2009)
Carlos Bernard ... Tony Almeida (119 episodes, 2001-2009)
Mary Lynn Rajskub ... Chloe O'Brian (113 episodes, 2003-2009)
Dennis Haysbert ... President David Palmer / ... (79 episodes, 2001-2006)
James Morrison ... Bill Buchanan (78 episodes, 2005-2009)
Elisha Cuthbert ... Kim Bauer (77 episodes, 2001-2009)

MAIS INFORMAÇÕES : http://www.imdb.com/title/tt0285331/

7ª Temporada - DOWNLOAD DE EPISÓDIOS E LEGENDAS :( RELEASE : 24.S07E...HDTV.XviD-LOL.avi ) ( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )Tamanho do Arquivo : 350 MB ( cada episódio )Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )Idioma do Audio : Inglês
1º-Episódio - LEGENDA
2º-Episódio - LEGENDA
3º-Episódio - LEGENDA
4º-Episódio - LEGENDA
5º-Episódio - LEGENDA
6º-Episódio - LEGENDA
7º-Episódio - LEGENDA
8º-Episódio - LEGENDA
9º-Episódio - LEGENDA
10º-Episódio - LEGENDA
11º-Episódio - LEGENDA
12º-Episódio - LEGENDA
13º-Episódio - LEGENDA
14º-Episódio - LEGENDA
15º-Episódio - LEGENDA
LEGENDA OPÇÃO 2

Prisioneiro da Morte ( The Deaths of Ian Stone DVDrip 2007 )


Sinopse :
Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.

Informações Técnicas :
Título no Brasil: Prisioneiro da Morte
Título Original: The Deaths of Ian Stone
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Dario Piana
Tamanho do Arquivo : 800 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Português ( dublado )
Download: Baixe Aqui

A Guerra dos Rocha ( DVDrip 2008 )


Sinopse :
A simpática e desastrada velhinha Dina Rocha (Ary Fontoura) tem três filhos adultos - Marcos Vinicius (Diogo Vilela), César (Marcelo Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho) que vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a ausência da mãe, parece que já é tarde demais.

Informações Técnicas :
Título no Brasil: A Guerra dos Rocha
Título Original: A Guerra dos Rocha
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 77 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 10/10/2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Jorge Fernando
Tamanho do Arquivo : 700 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Português
Download: Baixe Aqui

Romance ( DVDrip 2008 )


Sinopse :
Ana (Letícia Sabatella) e Afonso (Wagner Moura) são dois jovens atores que se apaixonam durante a montagem teatral de Romance de Tristão e Isolda. Ao mesmo tempo que recriam a história deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles tentam descobrir para si próprios uma nova forma de se relacionar.

Informações Técnicas :
Título no Brasil: Romance
Título Original: Romance
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 14/11/2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Buena Vista Pictures
Direção: Guel Arraes
Tamanho do Arquivo : 696 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Português
Download: Baixe Aqui

Justiça Infinita ( Infinite Justice DVDrip 2006 )


Sinopse :
O norte-ameriano Arnold Silverman é um jornalista judeu que está investigando a rede financeira de Al Qaeda. Ele tem razões pessoais também para se interessar pela rede terrorista, sua irmã trabalhava no World Trade Center durante os ataques e seu corpo nunca foi encontrado.

Informações Técnicas :
Título no Brasil: Justiça Infinita
Título Original: Infinite Justice
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Drama , Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Jamil Dehlavi
Tamanho do Arquivo : 697 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Português ( dublado )
Download: Baixe Aqui

Os Simpsons - O Filme - The Simpsons - The Movie ( RMVB, Legendado, 2007)


Sinopse: Depois que Homer acidentalmente polui o reservatório de água da cidade, Springfield é isolada por uma gigantesca redoma pela Agência de Proteção Ambiental e os Simpsons são declarados foragidos.
Informações do arquivo:
Tamanho: 249 Mb
Direção: David Silverman
Roteiro: James L. Brooks,Matt Groening
Elenco: Albert Brooks, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Minnie Driver, Hank Azaria, Harry Shearer
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Legendado
Link Disponível: Baixar Aqui

Viagem A Darjeeling - legenda embutida


Sinopse: Francis (Owen Wilson), Peter (Adrien Brody) e Jack (Jason Schwartzman) são irmãos, mas não se falam há um ano. Eles, decidem realizar uma viagem de trem pela Índia, na intenção de acabar com a barreira existente entre eles e também para auto-conhecimento. Entretanto, devido a incidentes envolvendo a compra de analgésicos sem prescrição médica, o uso de xarope para tosse indiano e um spray de pimenta, a viagem logo muda de rumo e faz com que o trio fique perdido no meio do deserto, tendo apenas 11 malas, uma impressora e uma máquina plastificadora.

Gênero: Comédia
Duração: 91min
Elenco: Natalie Portman, Bill Murray, Owen Wilson, Adrien Brody, Jason Schwartzman, Anjelica Huston, Roman Coppola, Amara Karan, Camilla Rutherford
Tamanho: 318MbÁudio: InglêsLegenda: PortuguêsFormato: rmvbLink: Baixe Aqui

Rambo 4


Sinopse: Vinte anos após, John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com Mianmar, em Thai-Burma, a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e karenes, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, mercenários, rebeldes e pacifistas passando por seu caminho.
Isso tudo muda quando um grupo de missionários de direitos humanos o procura. Quando Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) explicam que os birmaneses colocaram minas terrestres na estrada e a viagem se tornou extremamente perigosa. Eles então pedem a Rambo que os guie pelo rio Salween para que possam entregar remédios e alimentos para a tribo Karen. Rambo inicialmente recusa, mas logo concorda em levá-los.
Após duas semanas o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) encontra Rambo e lhe conta que os missionários não voltaram e que as embaixadas não ajudaram a localizá-los. Eles foram seqüestrados pelo exército Birmanês e o pastor arrecadou dinheiro para contratar mercenários que os resgatariam. Apesar de ser um soldado treinado para matar no Vietnã, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer...

Gênero: Ação
Duração: 93min
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, James Brolin, Kim Dickens, Bruno Campos
Tamanho: 361Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Baixe Aqui