Download Filme Sem Medo De Morrer DVDRip XviD Dual Audio


» Sinopse
Imaginativa, impetuosa e selvagem, Diana (Evan Rachel Wood) não podia esperar para começar a sua vida adulta, ser um mulher de verdade. Então ele decide testar seus limites com sexo e drogas, mas não sozinha. Ela leva sua amiga tida como conservadora, Maureen (Eva Amurri) que se preocupa com as atitudes de sua amiga. É meio que uma mediadora da conciência dela, evitando assim que faça mais besteiras do que pode. Mas são separadas por um ato estúpido que acontece na escola em que estudam, onde Maureen é assassinada. Quinze anos Diana (agora interpretada por Uma Thurman) ainda está tentando está traumatizada pelos acontecimentos daquele dia fatídico. Vive no subúrbio sonolento de Connecticut, casou-se com Paul que é um professor na universidade local. Sua bela jovem filha, Emma (Gabrielle Brennan), é inteligente e criativa, e herdou o instinto de liberdade que sua mão já tinha quando era da mesma idade. Mas nem tudo está bem ainda mais com a chegada do aniversário em memória das vítimas do atentado, levando a Diana a repensar sobre sua sanidade quanto a realidade que vive. Um momento delicado onde tudo conspira contra, como o marido cada vez mais ausente, sua filha revelando-se rebelde e ela confusa quanto em que momento de sua vida ela está.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 700 mb
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: português

Download Filme A Senha: Swordfish DVDRIp Xvid Legendado


» Sinopse
Há um mundo oculto por baixo daquilo que chamamos de ciberespaço, que é protegido por firewalls, senhas e os mais avançados sistemas de segurança. Neste mundo estão escondidos os maiores segredos, as informações mais incriminadoras e, obviamente, muito dinheiro. Este é o mundo de Gabriel Shear (John Travolta), espião carismático e perigoso que deseja financiar ações antiterroristas, pois esta é sua forma de ser patriota e assegurar o american way of life. Mas para isso precisa entrar nesse mundo e conseguir pôr as mãos em fundos ilegais, que se originaram quando o DEA em 1986 fechou uma empresa de fachada. Lá haviam 400 milhões de dólares que "ficaram perdidos" e, em quinze anos, se transformaram em 9,5 bilhões de dólares. Para pôr a mão nesse dinheiro precisará de Stanley Jobson (Hugh Jackman), um super-hacker que tem conhecimento e talento para quebrar os sistemas de segurança mais fechados do mundo. Stanley é um dos melhores hackers do planeta, no entanto foi legalmente proibido de se aproximar a menos de 45 metros de uma loja de eletrônicos depois de ter se metido em confusão com operações altamente tecnológicas do F.B.I. de vigilância cibernética. No momento Stanley está morando em um trailer quebrado, não tem dinheiro, está sozinho e sem a maior alegria da sua vida: Holly (Camryn Grimes), sua filha, pois perdeu a guarda no processo de divórcio para sua mulher, que agora está casada com um rico produtor de filmes pornográficos, além de ser uma de suas "atrizes". Ginger (Halle Berry), uma cúmplice de Gabriel, conversa com Stanley e, como sabem que será difícil atraí-lo, Ginger oferece 100 mil dólares para Jobson apenas "bater um papo" com Gabriel, sendo que se não gostar poderá ir embora com o dinheiro, que proporcionará a Stanley recomeçar sua vida e ter Holly novamente. Mas quando Stanley entra no mundo deles percebe que se fizer o serviço ganhará 10 milhões de dólares, mas é uma peça tão básica neste roubo high tech que não tem a opção de dizer não.

»Informações
Gênero: Ação/Suspense
Tamanho: 748 mb
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês-Legendado

Download Série Pushing Daisies 1ª Temporada Completa DVDRip Com Legendas


» Sinopse
Drama romântico que nos leva ao estranho mundo de Ned, um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. As pessoas que ele toca contudo, só podem ficar vivas por 1 minuto, e se não morrerem novamente, alguém próximo morre. Ned decide usar sua habilidade para resolver crimes. Ele e um investigador local, trazem vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro de possíveis recompensas. Mas quando Ned devolve a vida a um antigo interesse amoroso, as coisas começam a ficar complicadas.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 350 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: English

» Sinopse
Esta é uma super produção da BBC que mostra a incrível luta pela sobrevivência desses animais em seus habitats. Evidenciando suas estratégias de caça, em detalhes impressionantes. Recheado de eletrizantes e sangrentas cenas de caça. Os produtores usaram recursos técnicos avançados para conseguirem estas cenas: Câmeras em miniatura, efeitos 3D, imagens de satélite, câmeras sensíveis ao calor, e o resultado foi uma série sofisticada e capaz de repassar todas as informações possíveis no tocante a esses animais. A série conta com 4 episódios, que na sequência são: Leão, Urso Polar, Lobo e Tubarão. É impressionante notar como o satélite foi de fundamental importância no quadrante das imagens, e como tem a capacidade de deixar extremamente ambientado todos aqueles que se aventurarem a assistir Território Selvagem.

Tubarão: Um fascinante documentário sobre o maior predador dos mares. Acompanhe uma fêmea de tubarão nas suas caçadas para alimentar 40 filhotes e veja de perto como esses magníficos animais perseguem e matam suas presas. Prepare-se para um inesquecível mergulho nas águas transparentes do Oceano Pacífico, um lugar onde apenas os mais fortes sobrevivem.

»Informações
Gênero: Documentário
Tamanho: 368 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
megaupload megashares

Download Filme Sexo Sem Complicações DVDRip RMVB Legendado


» Sinopse
Young People Fucking é um honesto e hilariante retrato de quatro jovens casais, um ménage à trois e uma noite louca de sexo. O casal, Abby e Andrew, tenta "apimentar" a sua monótona vida sexual, apenas para descobrir que as coisas são bem piores do que eles pensavam. Matt e Kris são amigos, companheiros de longa data, um doente por amor e o outro doente de amores. O seu plano de dormirem juntos descarrila quando o romance surge nas suas cabeças. Os exs, Mia e Eric, "enrolam-se" em memória dos velhos tempos, enquanto tentam esconder os sentimentos que ainda têm um pelo outro. No primeiro encontro, o playboy da turma Ken desabafa sobre a sua história com a jovem ingénua Jamie, descobrindo alguns dos seus segredos durante o processo. Os colegas de quarto, Dave e Gord, estão sempre a discutir, mas põem as divergências de lado para um ménage à trois com Inez, a namorada de Gord. Em cada caso, os casais (e o trio) descobrem que o sexo nem sempre é tão simples quanto parece.

»Informações
Gênero: Comédia
Tamanho: 250MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês

Download O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga Dvdrip XViD Dublado


» Sinopse
Desde que ele se uniu à Warner Bros e trabalhou em seu primeiro desenho animado dos Looney Tunes, Friz Freleng tem entretido o mundo muitas e muitas vezes graças ao amado personagem que ele criou, o mais famoso orelhudo comedor de cenouras da História. Neste filme, estas duas lendas da animação se encontram. Pernalonga, fazendo o que faz de melhor: arrumando encrencas com Eufrasino Puxa-Briga, Patolino, mafiosos, cavaleiros, etc.. E Freleng, também fazendo aquilo que conhece bem: criando desenhos irresistíveis e divertidíssimos. Muitos episódios foram reunidos com novas seqüências em três deliciosos atos, co-estrelados por Gaguinho, Piu-Piu, Frajola, Pepe Le Pew e Frangolino. O resultado final também é digno de prêmio, à medida que homenageia algumas das situações mais impagáveis e imortalizadas, como a tradicional e hilária rivalidade entre coelho e pato. Já dá para saber quem vai se dar bem nessa, não?

»Informações
Gênero: Animação
Tamanho: 798mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme A Outra Face DVDRIp Xvid Dublado


» Sinopse
O diretor John Woo (A Última Ameaça) apresenta a história de um policial que, para descobrir a localização de uma bomba, aceita trocar de identidade com um perigoso bandido que está em coma. Com Nicolas Cage, John Travolta e Joan Allen. Recebeu uma indicação ao Oscar.
Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo. Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.

»Informações
Gênero: Ação
Tamanho: 990 MB
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 1
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Megaupload
Megashares

Download Filme A Jogada DVDRip XViD Dual audio


» Sinopse
Neste thriller emocionante, repleto de ação e suspense, a sensual agente da CIA Skye Gold é enviada em sigilo ao Caribe, depois de arruinar uma grande operação de contrabando de armas. Mas, assim que chega à bela ilha, Skye descobre que seus superiores não são os únicos que sabem de seu paradeiro. Dois assassinos profissionais, Turk e Hwa, foram enviados até lá para matá-la. E espiões infiltrados na agência secreta para a qual trabalha também estão em seu encalço, envolvidos
em uma ardilosa trama para eliminá-la. Em meio à multidão que povoa as ruas durante a loucura do Carnaval, Sky e precisa estar um passo à frente de seus algozes numa perseguição frenética e sem trégua. É uma corrida contra o tempo e
contra a morte, em que a bela e altamente treinada agente precisa descobrir rápido em quem pode confiar e com quem pode realmente contar. Ou não escapará viva desta vez.

»Informações
Gênero: Acao / Polícial
Tamanho: 849 MiB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legendas Pt Br

Download Filme Esconderijo Perfeito DVDRip XViD Dublado


» Sinopse
Nick (Cristian Solimeno) e Celia (Melinda Y. Cohen) são jovens, estão apaixonados e tem grandes sonhos - querem deixar os EUA e recomeçar uma nova vida. Mas o passado de Nick ainda o persegue. Em dívida com o tráfico, ele é seguido e ameaçado. Encurralado, assalta uma pequena loja de conveniência, mas o roubo é frustrado quando um policial o aborda. Em uma fuga desenfreada pela estrada, bate o carro e sem alternativa, segue com Celia a pé pela mata da região, até se deparar com uma casa isolada. Dentro da residência eles são surpreendidos por Victor (Billy Zane), que julgam ser o proprietário. Mas quando Nick e Celia se preparam para fugir são abordados pela polícia que chega e cerca o lugar, obrigando-os a retornarem para dentro da casa. O perigo, porém, não está apenas nos jardins. Logo Nick e Celia descobrem que Victor não está sozinho e que o lugar esconde um terrível segredo.

»Informações
Gênero: Ação
Tamanho: 698 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme O Atirador 3 DVDRip XviD Dublado


» Sinopse
sniper Thomas Beckett é contratado pela Agência de Segurança Nacional para eliminar um suspeito de terrorismo. Mas o que ele não sabia é que o suspeito é um de seus amigos e o propósito da missão se torna algo muito diferente do que Beckett imaginava.

»Informações
Gênero: Ação
Tamanho: 697 mb
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme Retribution Road


» Sinopse
Um assalto a banco corrido mal conduz a uma terrível crime e à captura do foragido mais implacável no Texas ... o famigerado Johnny Rios. Incarcerated, Rios ups com o ante uma ousadia que dá ultimato a sonolenta cidade de WARDLAW um rude despertar como sua corajosa Sheriff prepara para o shoot-out de uma vida - um que poderia colocar esta cidade no mapa ou aniquilar-lo todos juntos. As leis que vivem são as leis por eles morrem em retaliação pela estrada.

»Informações
Gênero: Action / Western
Tamanho: 700,
Formato: DVDRScr
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: English

Download Filme Babel DvDRip XviD - Legendado


» Sinopse
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 920 Mb
Formato: DvDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Ingles
Legenda: Baixe Aqui

Download Filme Dogão - Amigo pra Cachorro DVDRIp Xvid Dual Audio


» Sinopse
Dogão é um cachorro trapalhão que mora em uma pequena cidade, onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro cruel. Zé do Mal deseja encontrar 3 diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isto faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos de Zé do Mal.

»Informações
Gênero: Animação
Tamanho: 802 mb
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Megaupload
Megashares Filebase

Download Filme Alone in the Dark 2 O Retorno do Mal DVDRip Dual audio


» Sinopse
Baseado em uma das séries de jogos de vídeo-game mais vendidas em todo o mundo. Quando cai a noite e criaturas da escuridão saem das sombras, só um homem fica entre nós e o Mal: Edward Carnby. Um dos mais populares personagens da história do vídeo-game, retorna para uma segunda missão ao se unir com um time de caçadores de bruxas para encontrar a perigosa bruxa Elisabeth Dexter.

»Informações
Gênero: Terror
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legendas pt-BR
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Vip-File Parte 1
Vip-File Parte 2
4Files Parte 1
4Files Parte 2
Filebase Parte 1
Filebase Parte 2
Bitroad Parte 1
Bitroad Parte 2

Download Filme Lutador De Rua DVDRip XViD Dual audio


» Sinopse
Ex-campeão de torneios de lutas ilegais é solto depois de anos na prisão e deseja reconstruir sua vida longe dos ringues. O que ele não sabe é que seu irmão mais novo seguiu seus passos como lutador no submundo enquanto esteve preso. Quando o caçula é morto por um adversário agenciado por um ganancioso chefão do crime, o ex-lutador decide se vingar. Participação dos campeões de artes marciais Hector Echevarria e Quinton Jackson.

»Informações
Gênero: Ação
Tamanho: 851 MiB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme Cidade das Sombras DVDRip XViD Dual audio


» Sinopse
Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

»Informações
Gênero: Açao/Aventura
Tamanho: 850 MiB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legendas Pt Br

Download Filme Filho Do Dragão DVDRip XViD Dual audio


» Sinopse
Depois de se disfarçar de príncipe para conseguir as riquezas fabulosas de uma princesa, um desembaraçado jovem ladrão chamado devil Boy se encontra perdidamente apaixonado por ela e acaba lutando contra dois príncipes pelo direito de se casar com a princesa. Devil Boy (John Reardon) foi abandonado ao nascer e salvo das docas de Shangai para crescer como um menino que rouba para as crianças pobres das ruas as quais considera sua família. Ele e seu fiel companheiro Bird (David Carradine) planejam conseguir as jóias do tesouro real e para isso Devil Boy precisa obter a mão da filha do governador (Kay Tong Lim) em casamento, a Princesa Li Wei (Desiree Ann Siahaan).
O governador quer que sua filha se case com o Príncipe do Norte (Rupert Graves) por razões políticas. Mas ela se apaixona perdidamente por Devil Boy e conseguindo convencer seu pai de fazer os pretendentes passarem por rigorosos testes, na qual o vencedor será o seu marido.

»Informações
Gênero: Aventura
Tamanho: 1.37 GiB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme Ninja She Devil DVDRip XVID - com Lengenda 2009


» Sinopse
Os ninjas são conhecidos pelos seus shurikens, mas uma mulher ninja possui uma última arma, sua sexualidade! Dilacerada entre seu amor por um homem e seu dever para o clã, uma Kunoichi deve fazer uma escolha terrível! Esse amo proibido se torna um desejo por sangue.

»Informações
Crime/Drama/Terror
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Japones
Legenda: Baixe Aqui

Download Filme O Terminal DvDRip XviD - Dublado


» Sinopse
Viktor Navorski (Tom Hanks) é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 710 Mb
Formato: DvDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Pt-Br

Download Filme Dia dos Mortos DVDRip XviD Dual Audio 2009


» Sinopse
Refilmagem do clássico de George A. Romero, “O Dia dos Mortos” mostra as conseqüências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem.
Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem.
Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já teve.

»Informações
Gênero: Terror
Tamanho: 700 mb
Formato: DvDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download Filme Um estranho no Ninho DvDRip XviD - Com Legenda


» Sinopse
Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher). Mas ele não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".


»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 701 Mb
Formato: DvDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Ingles
Legenda: Baixe Aqui

Download Filme The Inhabited Island Fight 2009 DVDRip


» Sinopse
2157. A humanidade cria o espaço grupo, denominado SPG - um grupo de pesquisa gratuita. Agora qualquer terrestre, ficando a nave espacial e para registar o seu percurso, a liberdade de viajar para as estrelas. Então venha e Maxim Kammerer, sem suspeitar que ele será destruído em um planeta distante de cair em cativeiro, e que tenham um em um com um mundo hostil alienígena.

»Informações
Gênero: Fantasy, Sci-Fi
Tamanho: 700 Mb
Formato: DvdRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Russo

Download Filme Anjos e Demônios TS XViD Dublado 2009


» Sinopse
Anterior ao mega sucesso ´´O Código Da Vinci´´, este ´´Anjos e Demônios´´ é o terceiro romance do escritor Dan Brown e que apresentava pela primeira vez o professor de Harvard Robert Langdon, um especialista em simbologia religiosa. Na história, Langdon precisa resolver o mistério acerca do assassinato de um importante cientista e ainda impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Para tanto ele vai contar com a ajuda da filha do assassinado, uma bela jovem e também cientista como o pai. A trama ainda envolve uma sociedade secreta ligada ao Papa, chamada Illuminati.

»Informações
Gênero: Policial /Suspense
Tamanho: 797 MiB
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Português - BR

Download Série Two and a Half Men - 1ª Temporada, Rmvb - Legendado


»Sinopse
Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.


Download Série Criminal Minds - 1 Temporada


»Sinopse
Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

RMVB Legendado - Mais ou menos 140 mb por episódio

Download Filme - Carandiru (Nacional)


»Sinopse
Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade atrás das grades, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.


Download Filme - Dias de Trovão (Dublado)


»Sinopse
Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler (Cary Elwes), que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre.

Download Filme - Cassino (Dublado)


»Sinopse
Através de três personagens básicos: um diretor de cassino (Robert De Niro) com um passado comprometedor; uma prostituta de alta classe (Sharon Stone), que dominava a todos, menos o seu cafetão; e um gângster (Joe Pesci), que tomava conta do diretor do cassino e passa gradativamente, a seguir os passos dela, é criado um painel de Las Vegas dos anos 70, quando a Máfia controlava o jogo, até o gradual surgimento das grandes corporações, que ficaram no lugar das quadrilhas e transformaram a cidade em uma Disneylandia.

Tamanho: 577Mb
Genero: Policial


Download Filme - O Libertino (Duablado)


»Sinopse
John Wilmot (Johnny Depp), o 2º Conde de Rochester, é um rebelde provocador e um gênio literário da restauração inglesa do século XVII. Wilmot é convocado pelo rei Charles II (John Malkovich) a escrever uma peça, com a responsabilidade de que ela precisa ser magistral e que impressione a corte francesa. Apaixonado pela atriz Elizabeth Barry (Samantha Morton), o desejo de Wilmot em transformá-la em uma estrela e sua inteligência subversiva terminam por escandalizar a sociedade de Londres da época.

Tamanho: 700Mb
Genero: Drama/Europeu

Download Filme - Ladrão de Diamantes (Dublado)


»Sinopse
Após um bem sucedido roubo, Max Burdett (Pierce Brosnan) decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola (Salma Hayek). Porém Stanley P. Lloyd (Woody Harrelson), um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

Tamanho: 699Mb
Genero: Ação

Download Filme - Bangkok : Cidade Assombrada (Dual Audio)


»Sinopse
Em toda cidade, em todo lar, existem verdadeiras histórias de horror para serem contadas. Três garotas conversam em um bar da cidade onde contam histórias de sexo, drogas e do sobrenatural. As bebidas se sucedem, segredos são revelados e três histórias arrepiantes aquecem a noite chuvosa. A primeira é " A Lenda do Tambor ", onde uma jovem colecionadora de antiguidades descobre um tambor que pode abrir os portões para uma outra existência e assim revelar segredos obscuros do passado. " A Mulher e a Magia Negra " , a segunda história, é um conto sobre um poderoso perfume afrodisiaco extraído do sangue de cadáveres. Na terceira história, " Vingança ", um policial assombrado pelo suicidio de uma linda jovem, procura obsessivamente revelar a verdade sobre sua morte - somente para descobrir algo que ele jamais poderia imaginar.
Fantasmas, almas penadas, cadáveres deformados, possessões demoníacas...
Uma coleção de histórias de horror como nenhuma outra, criando uma arrepiante atmosfera de suspense.

Tamanho: 1.4Gb
Genero: Terror/Oriental

Download Megaupload Parte 1
Download Megaupload Parte 2

Download Filme - Operação Babá (Dublado)


»Sinopse
Shane Wolfe (Vin Diesel) é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

Download Filme - Temporada de Verão (Legendado)


»Sinopse
Carl Reiner (O Panaca) dirigiu esta história de um homem dedicado à família, que tira férias da vida normal, quando aluga uma casa de veraneio na Flórida. O humorista John Candy interpreta o estressado controlador de tráfego aéreo cujas urgentíssimas férias longe de sua família o levam de uma histérica desventura a outra - diretamente do desconforto de seu humilde lar, para uma "balada" na praia, e até acertar as contas com um maluco no mar. A diversão é quente e também a moral da história: relaxar é mais difícil que pousar um 747.

Download Filme Ken Park DVDRip RMVB Legendado


» Sinopse
Na cidade de Visalia, Califórnia, quatro adolescentes vivem problemas com a sexualidade. Shawn (James Bullard) vive um relacionamento a três: ele, a namorada e a mãe de sua namorada; Tate (James Ransone) é criado pelos avós, mas tem compulsão por masturba-se, causando sérios problemas de privacidade; Claude (Stephen Jasso) fora criado por um pai violento que o acusa de homossexualidade; Peaches (Tiffany Limos) tem de criar o religioso pai, cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Apesar dos quatro conversarem freqüentemente, todos não conhecem os problemas que acontecem uns com os outros.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 404MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês

Download Filme Entre os Muros da Escola DVDRip RMVB Legendado


» Sinopse
François e os demais amigos professores se preparam para enfrentar mais um novo ano letivo. Tudo seria normal se a escola não estive em um bairro cheio de conflitos. Os mestres têm boas intenções e desejo para oferecer uma boa educação aos seus alunos, mas por causa das diferenças culturais - microcosmo da França contemporânea - esses jovens podem acabar com todo o entusiasmo. François quer surpreender os jovens ensinando o sentido da ética, mas eles não parecem dispostos a aceitar os métodos propostos.

»Informações
Gênero: Drama
Tamanho: 362MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Francês