Download Filme - Benny & Joon - Corações em Conflito (Legendado)


»Sinopse
Benjamin "Benny" Pearl (Aidan Quinn) é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl (Mary Stuart Masterson), uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam (Johnny Depp), que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.

5 comentários:

  1. Por favor a parte 1 do filme Benny & Joon Corações em conflito - está dando erro, não é possível descompactar o filme. Tem como corrigir? Grata....

    ResponderExcluir
  2. Baixou as 4 partes tudo certim? talves pode ter ocorrido algum problema com sua internet e o arquivo veio corrompido, coloque pra baixar a parte que veio danificada mais uma vez, se baixou as quatro partes, basta extrair uma parte que o filme altomaticamente ja vai extrair por completo, qualquer duvida entre em contato, ja foram feitos testes com o arquivo e o mesmo se encontra Ok.

    ResponderExcluir
  3. ola baixei as partes do filme varias veses mas mesmo asim nao deu seroto .
    se augem podese me ajudar ou vcs botarem o filme ja com as partes unidas eu agradeseria
    um abraso

    parabems pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Realmente encontramos um erro, e pedimos desculpas, a terceira parte está quebrada, mas estamos correndo atráz para postar o link completo, pedimos a colaboração sua tambem leitor, uma ajuda é sempre bem vinda diante as circunstâncias.. ficamos gratos pelos seus comentários, eles estão sendo muito importante para o crescimento do blog.

    ResponderExcluir
  5. oiiii eu quero muito esse filme e só achei em seu Blog !!
    eu queria saber se as partes que comentáram ai em cima já estão concertadas ...
    e tb queria saber se o filme é legendado, dublado, ou etc ,
    me de uma resposta pooor favooor
    fico muito agradecida *-*
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Encontrou algum LINK OFF nas postagens? (Deixe um COMENTÁRIO e EMAIL), que iremos corrigir o mais breve possível e entrar em contato com VOCÊ.